Home » Televisão

A Dona do Pedaço apresenta erro de continuidade e web faz chacota da cena

No último capítulo de A Dona do Pedaço, exibido na terça-feira (16), a produção do folhetim levou ao ar um erro de continuidade relacionado ao casamento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor).

Após ser humilhada durante a cerimônia pelo noivo, a blogueira sai correndo da igreja e ‘foge’ do local com Chiclete (Sergio Guizé). Os dois vão parar num motel, onde o novo casal acaba tendo uma noite quente e trocam juras de amor.

Desesperado sem saber onde a filha se encontra, Otavio (José de Abreu) liga para a herdeira, mas fica sem retorno. Beatriz (Natalia do Valle), que também está preocupada, resolve dormir com o marido já que eles não conseguem notícias sobre o paradeiro da filha.

No dia seguinte, a influenciadora digital chega a sua casa e conversa com a mãe, que surpreendentemente entrega para a filha o aparelho celular. Ou seja, o aparelho de Vivi Guedes estava com os pais da morena e eles tentando entrar em contato. Nas redes sociais, os fãs da novela não perdoaram o erro. Confira.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também