Patricia Abravanel estreia novo programa no SBT em agosto

Home » Televisão

Mesmo com polêmica, Alarma TV substitui Patrícia Abravanel

  • - em 18 de outubro de 2019

Com a mudança de horário do Topa ou Não Topa, atual programa de Patrícia Abravanel, para às 20h30, já a partir deste sábado (19) o SBT decidiu dar mais uma chance para o Alarma TV. A atração é polêmica e considerada a “pior programa do mundo” em sua grade. 

Após ser exibido em horário nobre e no horário da manhã, o programa assumirá o antigo horário do game show, informa o Observatório da Televisão. O Alarma TV passará a ir ao ar a partir deste sábado, já na faixa das 15h30, logo após o Programa da Maisa e antecedendo o Programa Raul Gil. Ele ficará no ar até às 16h30. Será o terceiro horário do programa popularesco que é produzido pela Estrella TV, emissora americana dedicado ao público de língua espanhola.

A recente polêmica envolvendo a tração foi quando ela foi transferida para às 10h30, pouco antes do Bom Dia & Cia, surpreendendo os pais de crianças ao exibir insinuações de sexo e uma matéria sobre massagem erótica antes dos tradicionais desenhos.

Ele chegou a ser recolocado na madrugada de domingo para segunda, mas sua exibição foi cancelada de última hora e o programa engavetado. Mas por enquanto, mesmo massivamente criticado por tudo e todos, ganha mais uma chance de mostrar seu valor na audiência. Nos antigos horários, fechou com 5 pontos de Ibope.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também