The Witcher tem previsão de estreia para o final de 2019, na Netflix

Home » Séries

Vazam imagens das armaduras e armas de Henry Cavill em The Witcher

  • - em 27 de maio de 2019

Em um vídeo super revelador de The Witcher que surgiu na internet, acabou vazando os visuais das armaduras de Nilfgaard, série estrelada por Henry Cavill, na Netflix. O resultado, contudo, pode ser considerado tenebroso.

Nilfgaard é uma das nações mais poderosas da história e, por isso, o resultado é frustrante. Era esperado que as armaduras de seus soldados condissessem com o universo desses personagens, e não de vestimentas que se parecessem com papel machê.

https://www.youtube.com/watch?v=1EJKD4RZa3g

Isso pode apontar problemas com o orçamento para a produção da série, ou apenas um caso isolado. Mas para isso, só iremos descobrir quando The Witcher estrear.

Protagonizada por Henry Cavill, que será Geralt, o elenco de The Witcher  ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

A previsão é que The Witcher chegue ao catálogo da Netflix no final de 2019.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também