Débora Bloch interpreta Lúcia na série Segunda Chamada (Divulgação: Globo)

Home » Séries » Televisão

“Um dos melhores papéis que fiz”, diz Debora Bloch sobre Segunda Chamada

  • - em 17 de dezembro de 2019

A Globo exibe nesta terça-feira (17) o último episódio da primeira temporada de Segunda Chamada, série aclamada por crítica e público de casa. Vivendo a protagonista Lúcia, Debora Bloch falou sobre o trabalho em que interpreta uma professora de ensino público.

“Como tenho muita admiração pelo trabalho dos professores, em especial pelos professores de escola pública, senti uma grande responsabilidade ao fazer essa personagem. Sem dúvida ela é muito especial pra mim. Acho que é sim um dos melhores papéis que fiz na TV”, afirmou a artista ao Gshow.

Debora ainda revelou que sentia cansaço nas gravações por causa dos traumas do papel. “É uma personagem incrível, mas não fácil. Como a personagem vive a tragédia da perda de um filho e carrega essa dor o tempo todo, eu, de alguma forma, estava sempre carregando a dor dela”, explicou.

“Passamos meses trabalhando à noite, de 17h às 5h, por estarmos retratando o ensino noturno. Eu saía das gravações bem cansada, não só fisicamente, mas emocionalmente também”, finalizou Bloch.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também