The Witcher, nova série da Netflix

Home » Séries

Terminam as filmagens de The Witcher, série da Netflix estrelada por Henry Cavill

Nesta quinta-feira (30), Lauren S. Hissrich, showrunner de The Witcher, série da Netflix protagonizada pelo ator Henry Cavill, anunciou em uma rede social que a gravação da primeira temporada da série foi concluída.

Junto de uma foto sua, a roteirista revelou que essa foi uma das melhores experiências da sua vida.

“Acabamos a primeira temporada! Tenho cabelos brancos o suficiente na minha cabeça para interpretar Geralt agora, mas foi o melhor ano da minha vida”, disse Hissrich. “Muito grata aos roteiristas, ao elenco e à excepcional equipe que trabalhou duro para fazer o Continente ganhar vida. Agora, rumo à…”, escreveu Hissrich.

Liderado por Henry Cavill, que interpretará o protagonista Geralt, o elenco de The Witcher é formado por Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

Como anunciou Hissrich, as gravações da adaptação da série da Netflix se encontram finalizadas.

The Witcher tem previsão para chegar na plataforma de streaming no final de 2019.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também