Stranger Things

Home » Séries

Steve pode morrer na 4ª temporada de Stranger Things

  • - em 28 de outubro de 2019

Os fãs que gostam de Stranger Things já sabem que ao longo das temporadas os roteiristas mostraram que não têm medo de aniquilar personagens queridos.

Com isso, os fãs esperam que alguém importante acabe morrendo na 4ª temporada – que deve estrear em 2020 ou 2021. Graças à uma teoria, alguns fãs apostam na morte do amado Steve Harrington na próxima temporada da série.

Poucos detalhes foram divulgados sobre Stranger Things 4, mas o ScreenRant especula que a morte de Steve Harrington é um caminho natural para o personagem na série.

Em um arco de redenção, Steve foi do garoto popular chato na primeira temporada para um dos personagens mais amados pelos fãs no terceiro ano da série. Um sacrifício (para salvar Dustin ou Robin, personagens mais próximos dele) seria a maneira perfeita de encerrar o arco de redenção de Steve na série.

Além disso, Steve Harrington é um dos protagonistas recentes da série. Sua morte seria a mais chocante e impactante da série até então, superando por muito o impacto da morte de Billy, Barb e Bob.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada deve chegar ao final de 2020, ou início de 2021.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também