Camp Cretaceous

Home » Séries

Spin off de Jurassic World produzido por Steven Spielberg será lançado em 2020 pela Netflix

Os dois primeiros filmes da franquia Jurassic World, provenientes de Jurassic Park, se mostraram um estrondoso sucesso. Desta forma, não seria nada estranho que continuassem tirando uma casquinha deste fenômeno. Agora, parece que este trabalho ficou sob o cargo da Netflix!

O ComicBook relata que uma parceria com a DreamWorks Animation está levando para o serviço de streaming uma série animada spin off de Jurassic World! Intitulada como Camp Cretaceous, a animação chegará em 2020 ao catálogo da Netflix.

Na última terça-feira (4), a DreamWorks confirmou o projeto. A série será ambientada no mesmo universo de Jurassic World, mas ainda não se tem a confirmação, se alguma das estrelas do filme emprestarão a sua voz para a animação.

“Jurassic World: Camp Cretaceous segue um grupo de seis adolescentes escolhidos para uma experiência única na vida em um novo acampamento de aventura no lado oposto da Isla Nublar. Mas quando os dinossauros causam estragos na ilha e os campistas ficam presos. Incapazes de alcançar o mundo exterior, eles precisam passar de estranhos para amigos e familiares se quiserem sobreviver”, revela a sinopse oficial.

Lane Lueras  e Scott Kreamer atuam como produtores executivos e roteiristas. Além disso, a série é produzida pelo trio Steven Spielberg, Frank Marshall e Colin Trevorrow. Zack Stentz participa como produtor consultor do projeto.

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também