Sophie Turner banca a psicóloga em quadro

Home » Séries

Sophie Turner leva personagens de X-Men e GoT para fazer terapia em seu consultório

Você deve se lembrar de Sophie Turner, como Sansa Stark, da série Game of Thrones, da HBO. A atriz foi uma das poucas do elenco a se manifestar contra a petição para refazer a oitava e última temporada do programa de TV.

Além disso, a atriz está interpretando a mutante Jean Grey nos cinemas, da franquia X-Men. E, aparentemente, Sophie pode estar ajudando seus companheiros psicologicamente.

A atriz participou do quadro Net-A-Porter onde banca a psicóloga de algumas personagens icônicas da cultura pop. Daenerys Targaryen, Jean Grey (Sim, ela mesma), Charles Xavier; o Professor X e Arya Stark são alguns de seus pacientes no vídeo que estão levando a web à loucura.

Assim, Dany a procura porque está apaixonada por uma pessoa que descobriu ser seu sobrinho e não sabe lidar mais com a situação. Turner pergunta se mesmo assim ele “Desperta o fogo dentro dela”. Ainda, prescreve que ela coma mais corações de cavalo, uma clara alusão a série, em que Daenerys aparece comendo um coração de cavalo em um dos episódios.

Já Jean Grey procura sua ajuda porque seu “patrão” está “segurando ela”, impossibilitando-a de atingir seu potencial máximo como uma mutante. Turner pergunta se toda a raiva que ela está sentindo parece fazer com que ela “exploda”.

Com o professor Xavier, a conversa é outra. Ele está com ciúmes de Magneto, e ela diz que ele deve “abaixar o cabelo” (“put you hair down“, ou seja, ficar na sua). Certamente um shade para o herói que não tem cabelo.

Já a irmã de Sansa, Arya Stark, não se mostra tão receptiva no desabafo. Turner analisa que ela tem muita vingança em seu coração e precisa fazer uma “lista de motivos para não matar as pessoas na sua lista”. No final, ela é obrigada a expulsar a Stark que a ameaça de morte com uma espada.

Confira o vídeo e se divirta com as situações:

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também