Sophie Turner em cena de Game of Thrones. (Reprodução: HBO)

Home » Séries

Sophie Turner diz que mudar final de Game of Thrones seria desrespeitoso

  • - em 15 de agosto de 2019

Com a maioria dos fãs indignados com o fim da série, a controversa 8ª temporada de Game of Thrones deveria ser refeita na grande opinião, mas para a atriz Sophie Turner, que viveu Sansa Stark na série da HBO, não.

Sophie Turner criticou a petição que alguns fãs de Game of Thrones fizeram para mudar o final da série, em um compilado de duas entrevistas, uma ao The New York Times e outra ao The Wrap. Afirmando que foi feito um trabalho nunca antes visto na série, a atriz também defendeu sua última temporada.

“É um choque [a petição] mas acho que ela existe apenas porque as coisas não aconteceram do jeito que eles queriam. Muita gente trabalhou tanto nisso, pras pessoas simplesmente falarem mal porque não foi do jeito que eles queriam é simplesmente desrespeitoso”, disse a ruiva ao The New York Times.

“Quando as pessoas falam que não houve esforço, que os roteiristas eram terríveis… A maior parte do esforço foi investido nessa temporada final. Nós filmamos por um tempo inacreditável, quase 11 meses [..] Eu me sinto na defensiva, e acho que tenho direito de me sentir assim”, disse a atriz ao The Wrap.

Tudo começou no penúltimo episódio de Game of Thrones, quando Daenerys decidiu queimar Porto Real, irritando os fãs da série. A grande maioria achou que a atitude não correspondia com a vivencia da personagem ao longo das 8 temporadas.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também