The Witcher, nova série da Netflix

Home » Séries

Série animada de The Witcher pode ir ao ar, revela produtor

  • - em 7 de janeiro de 2020

The Witcher superou algumas críticas iniciais e se tornou um grande sucesso entre o público. Logo após seu lançamento na Netflix, a produção rapidamente conquistou uma base considerável de fãs. A primeira temporada também estabeleceu algumas bases muito fortes, e seu futuro está aparente no momento, com a segunda temporada entrando em produção e o showrunner planejando uma história de sete temporadas.

Para segurar a ansiedade dos fãs, há sempre a possibilidade de começar a leitura dos livros originais de Andrzej Sapkowski ou jogar as criações da CD Projekt Red, mas o produtor executivo da série, Tomek Baginski, brincou sobre a possibilidade de uma versão animada para ser exibida nos intervalos entre as temporadas.Segundo o We Got This Covered, ele revelou estar “Planejando mais algumas surpresas interessantes entre as temporadas, mas não vou dizer exatamente o que vai acontecer.”

Em setembro de 2019 surgiram rumores de que a Netflix estava escalando atores para uma série de animação que serviria como uma continuidade de The Witcher e seguindo alguns dos personagens secundários do programa. Dizem que isso foi planejado para ser lançado na plataforma de streaming algum tempo após a primeira e a segunda temporada, então é provável que Baginski esteja se referindo a isso. De fato, quando perguntado sobre isso, ele não negou.

“Não quero dar muito aqui, mas quem sabe se não veremos The Witcher nesse estilo. No entanto, são coisas sobre as quais prefiro não falar muito por enquanto”, disse o produtor.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Fonte: Observatório de Série

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também