Danai Gurira em The Walking Dead

Home » Séries

Saiba quais são os planos de The Walking Dead sobre reviravolta chocante

  • - em 18 de novembro de 2019

Showrunner de The Walking Dead, Angela Kang revelou o raciocínio por trás da reviravolta chocante que terminou o episódio 10×07, intitulado “Open Your Eyes”.

Siddiq finalmente percebeu que o assistente Dante era um Sussurrador infiltrado. Ele lembrou em um flashback que seu amigo era o homem mascarado que o forçou a assistir seus amigos serem mortos.

Quando estávamos começando a temporada, estávamos conversando sobre qual é a natureza da guerra dos Sussurradores e quais são os sentimentos interessantes dos quadrinhos.

E eu tenho falado sobre como começamos a pensar sobre isso em termos de guerra fria. Muito disso tinha a ver com a sensação de não ter certeza em quem confiar, a paranoia. Muito disso veio do que Robert Kirkman criou.

Toda essa ideia de propaganda e outras coisas estão nos quadrinhos, e então pensamos: ‘Bem, também se trata de espiões, e há um aspecto de espionagem’.

Começamos realmente com a ideia de que seria interessante se houvesse tentativas de reunir informações de ambos os lados e, quando entramos na história, de como seria interessante se Siddiq tivesse lacunas em sua memória e não pode confiar em si mesmo.

Como as coisas estão dando errado, ele não tem certeza do que está acontecendo. Começamos a então criar esse personagem espião.”

A 10ª temporada de The Walking Dead está sendo exibida atualmente. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago FOX.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também