Jennete McCurdy, a Sam de iCarly, e Ariana Grande, a Cat de Victorious, revivem seus papéis em novas aventuras em "Sam & Cat". (Divulgação: Nickelodeon)

Home » Séries » Televisão

Protagonizada por Ariana Grande, SBT voltará a exibir Sam e Cat

  • - em 23 de novembro de 2019

No próximo dia 30 de novembro, um sábado, teremos a volta do seriado Sam & Cat, novamente na programação aberta. O programa estava na gaveta do SBT desde outubro de 2017, quando saiu do ar após uma curta exibição no Bom Dia & Cia. Conhecida por ter a cantora pop mundial Ariana Grande como uma das protagonistas, a série foi produzida pela Nickelodeon entre 2013 e 2014

A assessoria do SBT confirmou a informação para o site Observatório da Televisão quando procurada oficialmente. Sam & Cat irá ao ar semanalmente, aos sábados, às 12h30. O enlatado americano vai antecipar a exibição de Henry Danger, outra série da Nickelodeon que tem sido a maior audiência do SBT nos sábados com frequência.

O seriado é um spin-off de 35 episódios das séries iCarly e Victorious, dois dos maiores sucessos da Nickelodeon no início da década de 2010. Nela, Jennete McCurdy, a Sam de iCarly, e Ariana Grande, a Cat de Victorious, revivem seus papéis em novas aventuras.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também