Black Mirror ganha spin off para divulgar sua nova temporada

Home » Séries

Para divulgar sua 5ª temporada, Black Mirror ganha spin off com influencers

  • - em 25 de maio de 2019

Com o lançamento da 5ª temporada de Black Mirror chegando na Netflix, a plataforma de streaming resolveu lançar uma nova estratégia para impulsionar a estreia de sua nova temporada. A Netflix está lançando um spin off com três curta-metragens, Little Black Mirror, que traz um elenco formado por estrelas das mídias sociais.

Voltada para o público de língua espanhola, as três história de Little Black Mirror irão influenciar o universo da série antológica de Charlie Brooker e Annabel Jones com mais uma perspectiva. 

O spin off é estrelado por Anwar Jibawi, Maia Mitchell, Delaney Glazer, Rudy Mancuso, Juanpa Zurita, Lele Pons,  Hannah Stocking, Jeff Wittek  e Alesso.

Com lançamento no canal do YouTube da Netflix América Latina, os três episódios de Little Black Mirror já tem datas definidas para serem lançados: 6 de maio, 2 de junho e 6 de junho. Esta seria a primeira conseqüência do recém-aberto escritório da plataforma no México.

A 5ª temporada de Black Mirror estará disponível no catálogo da Netflix a partir do dia 5 de junho em todo o mundo, e também contará com apenas três episódios. A nova temporada teve seu trailer divulgado recentemente. Sendo assim, Black Mirror continuará com sua jornada de mergulhar no relacionamento intenso da humanidade com as mídias sociais, a inteligência artificial e a realidade virtual.

Miley Cyrus, Anthony Mackie, Grace Topher, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie e mais integram o elenco da nova temporada de Black Mirror.

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também