Nova temporada de Stranger Things reunirá novamente dupla favorita dos fãs

Home » Séries

Nova temporada de Stranger Things trará novamente dupla que os fãs amam

  • - em 23 de maio de 2019

Em 2016, quando Stranger Things apareceu com sua primeira temporada no catálogo da Netflix, a série era composta em grande parte por um elenco jovem desconhecido que aos poucos foram ganhando uma legião de fãs. O público então se viu atraído com a premissa de ficção científica misturada com o horror que a história prometia.

Com a sua segunda temporada, o público se viu acompanhando mais das relações da história, com desenvolvimento de conexões inesperadas. Uma dessas conexões aconteceu com Dustin e Steve, e uma das estrelas da série da Netflix, confirma que veremos mais dessa dupla.

“Você definitivamente vê mais disso”, disse Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, para a revista Entertainment Weekly. “Isso é o que eu realmente gosto de Matt e Ross (criadores da série). Eles sabem o que os fãs gostam e eles deixam rolar.”, concluiu o ator.

A dupla se juntou na metade da temporada passada, como um par improvável de se ter uma amizade. Depois que (Joe Keery) terminou com Nancy (Natalia Dyer), ele acaba se tornando um mentor para Dustin (Gaten Matarazzo). Ainda não está claro quanto ao contexto da situação, mas é algo que definitivamente deve acontecer.

A terceira temporada de Stranger Things estará disponível a partir de 4 de julho na Netflix.

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também