3%

Home » Séries

Nova temporada de 3% será a última da série

A Netflix anda cada vez mais entusiasmada em criar séries nacionais para o seu catálogo. Apenas em 2019, além das temporadas de 3%, O Mecanismo e Samantha!, Coisa Mais Linda e O Escolhido já chegaram ao catálogo da operadora e Sintonia deve estrear em breve na plataforma.

Contudo, há rumores de que sua série nacional mais antiga pode chegar ao fim no catálogo da gigante. Uma fonte não só informa o Observatório de Séries que a 4ª temporada já está sendo filmada como será a última da série.

Porém, não há nenhuma informação definitiva sobre o fim da série. Mas levando em consideração séries como Lucifer, que em sua 5ª e última temporada ganhará mais episódios e pode ser dividida em duas ou mais partes, não é impossível que a primeira Original Netflix receba um tratamento parecido.

3% foi lançada em 2016, e conquistou tanto o público brasileiro quanto o estrangeiro. Contudo, o programa inspirado no piloto de 2011, que você pode conferir mais abaixo, parece ter perdido força com a 3ª temporada.

A Netflix, contudo, não divulgou os números da última temporada, assim como costuma fazer com a maioria de suas séries, dando a entender que pode ter ido mal em público. É notável afirmar que a repercussão do último ano lançado definitivamente não foi igual as duas primeiras temporadas.

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também