Círculo de Fogo vira série na Netflix

Home » Séries

Netflix encomenda duas temporadas de Círculo de Fogo

A Legendary Pictures anunciou que teve duas temporadas encomendadas do anime Círculo de Fogo pela Netflix. A novidade foi revelada no evento Project Anime, em Los Angeles.

No evento, o estúdio anunciou que o anime será lançado em 2020. Contudo, o vice-presidente da Legendary, Elie Dekel, contou que não há uma data de estreia definida ainda e não revelou quantos episódios cada temporada terá.

O anime será um projeto conjunto entre a Legendary e a Polygon Pictures, já conhecida no mercado pela trilogia dos filmes animados de Godzilla para Netflix. Craig Kyle e Greg Johnson, de X-Men: Evolution, serão os roteiristas do projeto. “Esse é um dos animes de maior orçamento que estou trabalhando. Isso mostra o comprometimento da Netflix e da Legendary”, destacou Dekel no evento.

Como foi anunciado ainda em 2018 pela Netflix, o anime seguirá os eventos dos dois filmes de Círculo de Fogo, de 2013 e 2018, que teve o título de A Revolta.

“Retornando para batalha épica dos Kaiju e Jeagers, a série animada expandirá o universo sobre os dois primeiros filmes live-action e seguirá dois irmãos – um jovem idealista e a sua irmã ingênua – que são forçados a pilotar um Jeager em um local hostil em uma desesperada missão de encontrar os seus pais”, revela a sinopse do anime.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também