Home » Séries

Na 2ª temporada, Titãs terá duas equipes lideradas por Dick Grayson

  • - em 29 de agosto de 2019

O carro-chefe do DC Universe retorna ao serviço de streaming em apenas uma semana. Assim, a 2ª temporada de Titãs está marcada para estrear em 6 de setembro. Entretanto, enquanto a série terá que lidar com a ameaça de Trigon, e Dick Grayson sucumbindo à escuridão, parece que ela passará rapidamente para a ameaça de Slade Wilson.

Porém este não é um novo vilão para o ex-Robin. Até porque o Exterminador já teve uma corrida com um grupo anterior de heróis que se chamavam de Titãs.

Essa nova temporada ainda trará em flashbacks a antiga equipe de Robin com Moça-Maravilha, Aqualad, Columba e Rapina. Bem como os eventos que os separaram. E o showrunner da série, Greg Walker, revelou detalhes sobre essa formação para o ComicBook.

Walker ainda diz que “tanto a verdadeira história dos Titãs e a história dos Titãs a partir do que achamos que aconteceu durante os anos intermitentes entre quando os Titãs se formaram, quando se separaram e o presente” serão abordadas no novo ano.

 “Há muito nesta temporada que é sobre como as famílias lidam com os pecados do passado e como, a menos que você lide com eles, eles são um câncer que corrói você”, finaliza o showrunner.

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também