Coca-Cola traz novas cenas de Stranger Things 3 em propaganda

Home » Séries

Música de Stranger Things 3 diz destino da série

No final da terceira temporada de Stranger Things, da Netflix, Hopper desaparece na explosão do esconderijo russo embaixo do shopping de Hawkins. Inicialmente, parece que o xerife de David Harbour está morto.

Porém, a cena pós-créditos na prisão russa, onde um americano misterioso está, mudou a opinião de muitos espectadores. Para os fãs, Hopper ainda está vivo.

Contudo, agora os fãs começam a pensar em uma nova hipótese deixada no ar pelos criadores Matt e Ross Duffer. Ela gira em torno da música Heroes, clássico de David Bowie. Na série, a canção com uma versão de Peter Gabriel aparece pela segunda vez ao final da terceira temporada.

A teoria diz que a canção pode indicar que Hopper esteja vivo. No entanto, não na prisão russa, como é seguidamente comentado. Os fãs passam a acreditar que o xerife é o mais novo morador do Mundo Invertido.

A conclusão surge a partir de uma comparação com a primeira temporada. Will desaparece no primeiro episódio e no terceiro capítulo, o seu corpo, aparentemente, é encontrado. No momento, Heroes toca.

Com o andamento da temporada, Joyce e Mike descobrem que o garoto está em outra dimensão, no Mundo Invertido, e que aquele corpo não era o do personagem. Como o corpo de Hopper não aparece, assim como o de Will na primeira temporada, essa sugestão ganha ainda mais força.

Além disso, partindo dessa teoria, a possibilidade de outro personagem estar na prisão russa é levantada. Com isso, a série teria mais um mistério ou uma nova participação especial.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, revela a sinopse da nova temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things  traz Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada da série já está disponível no catálogo da Netflix.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também