Jensen Ackles como Dean Whinchester, Misha Collins como Castiel e Jared Padalecki como Sam Winchester em Supernatural

Home » Séries

Misha Collins, de Supernatural, compartilha momento emocionante do fim da série

No set de Supernatural, as notícias de que a série terminaria após 15 temporadas acabou mexendo com o elenco em um momento emocionante. Acabou revelando a estrela Misha Collins.

“Eu acho que, estranhamente, um dos momentos mais adoráveis ​​que tivemos no set foi quando anunciamos ao elenco que estaríamos terminando o show”, disse Collins na MCM London Comic Con. “E acabamos vendo todo mundo meio emotivo e começando a se abraçar e a chorar, e basicamente passamos uma hora indo a uma centena de pessoas diferentes, cada um dizendo ‘Eu te amo, vou sentir sua falta’”.

Os fãs certamente irão se lembrar quando Collins se juntou a Supernatural em 2008, estreando como o anjo Castiel na quarta temporada. Portanto, eles entenderão o quão triste é a situação, após mais de uma década de trabalho. Mas o ator tem uma visão positiva sobre isto.

“Tem sido um longo capítulo em todas as nossas vidas. A maior parte da nossa vida adulta passamos neste programa”, disse Collins. “Temos uma equipe muito boa e pessoas que amamos estar por perto. Ironicamente, acho que, provavelmente, um dos momentos mais tristes também foi um dos momentos mais felizes. Porque há um grande grupo de pessoas com quem nos preocupamos e é bom ter isso”.

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também