Stranger Things

Home » Séries

Mike pode ajudar Eleven a recuperar poderes em Stranger Things

  • - em 15 de novembro de 2019

Quando os poderes de Eleven sumiram, todos os fãs ficaram chocados, pois não era algo aguardado, após sua luta contra o Devorador de Mentes no final da terceira temporada.

Entretanto, um fã acha que sabe como os poderes de garota retornarão, e tudo isso se relaciona ao romance de El com Mike Wheeler.

O jovem casal passou por altos e baixos e no final da última temporada, parecia estar apaixonado novamente.

No entanto, Eleven foi separada dele após a morte de Hopper, quando Joyce Byers (Winona Ryder) se mudou com ela e seus filhos.

Mas a separação de Mike poderia trazer de volta os poderes de Eleven? Um fã especula que sim. O usuário do Reddit começou: “Eu tenho uma teoria sobre os poderes de El, acabei de assistir a segunda temporada, onde ela conhece Oito, que a ajuda a entender seus poderes.

Os poderes de El dependem de emoções negativas, especialmente raiva. Na terceira temporada, El e Mike percebem que se amam. O primeiro amor pode ser uma emoção muito forte que ofusca todos os outros e, o mais importante, é uma emoção positiva.

Tenho a sensação de que a dor de se separar de Mike pode ser suficiente para que seus poderes retornem pelo menos um pouco”, completou.

Muitos usuários concordaram, e outro acrescentou: “Suponho que é por isso que seus poderes geralmente se manifestam em situações de vida ou morte”.

Stranger Things tem previsão de retornar para sua 4ª temporada ainda em 2020 na Netflix. Por enquanto, as 3 atuais estão disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também