Danai Gurira em The Walking Dead

Home » Séries

Michonne terá mais histórias antes de saída em The Walking Dead

  • - em 26 de novembro de 2019

Michonne (Danai Gurira) foi embora de Oceanside ao lado de Virgil, novo personagem que pertence a uma base naval, no episódio final da 1ª parte da 10ª e atual temporada de The Walking Dead.

A aventura certamente será uma das últimas de Michonne, já que a personagem está deixando a série nos próximos oito episódios.

Em uma entrevista para o Deadline, a chefe de The Walking Dead, Angela Kang, disse que a história de Michonne neste universo ainda não chegou ao fim.

“Ainda há mais histórias para Michonne nessa temporada, mas isso [sua saída] tem sido uma das coisas mais divertidas de se trabalhar. Nós ficamos mapeando sua saída por um tempo, porque ela tinha apenas alguns episódios limitados. Examinamos e percebemos que algumas jornadas dela seria importante para a trama, mas outras apenas para ela. Michonne está sofrendo com a morte de seu amigo, Siddiq. Ele era próximo de Carl e depois da morte de Carl, acho que Siddiq se tornou bem importante, e acho que essa história é importante para ela de agora em diante”, revelou a produtora.

Atualmente em sua 10ª temporada, The Walking Dead retorna com a 2ª parte em 23 de fevereiro de 2020.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também