Jason Momoa em Game of Thrones. (Reprodução: HBO)

Home » Séries

Jason Momoa, de Game of Thrones, é preso em manifestação

  • - em 15 de agosto de 2019

Em andamento no Havaí, protesto em Mauna Kea está rolando. Astro de Game of Thrones, Jason Momoa continua participando da manifestação que tenta impedir a construção do Thirty Meters Telescope (Telescópio dos Trinta Metros) na cidade.

Com Momoa até posando para uma foto com alguns dos policiais no local, o protesto seguiu pacifico. Mas como já sabemos, Momoa adora se divertir com seus fãs e então fez parecer que estava sendo preso, trolando a todos!

Ele não foi mandado para a cadeia, não se preocupe! Confira a suposta prisão de Momoa na hilária imagem mais abaixo. Podemos lembrar também que o ator realmente gosta de tirar fotos engraçadas. Ele também postou, por exemplo, uma foto no Instagram brincando com sua má fase financeira recentemente.

Momoa tem falado com paixão sobre a construção do TMT, já que o local proposto na ilha do Havaí é considerado sagrado pelas pessoas que vivem lá. O ator também postou outro vídeo na semana passada implorando que a construção do TMT seja transferida para as Ilhas Canárias, outra possível alternativa onde a população local está aceitando a construção do telescópio. Forças aos moradores!

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também