Uso excessivo de cigarros é criticado em Stranger Things

Home » Séries

Hopper pode não ser o prisioneiro americano em Stranger Things 4

  • - em 22 de novembro de 2019

Fãs de Stranger Things por todo o mundo estão tentando adivinhar quem é o “Americano” preso na base russa desde o final da 3ª temporada, mas um fã acaba de matar uma das teorias mais populares com relação a esse mistério.

A maioria dos fãs de Stranger Things acredita que o Americano é Jim Hopper, mas outra possibilidade popular é o Dr. Brenner, vilão da 1ª temporada e antigo captor de Eleven.

Entretanto, como apontou o usuário “jcox296” do Reddit, não há a possibilidade de Brenner ser o tal Americano por um simples fato: Ele não tem sotaque estadunidense.

“Por que as pessoas estão dizendo que ele é o Americano se ele não tem um sotaque americano? Ele tem algum sotaque americano que eu não percebi?”, especula o fã.

A afirmação dele tem sentido, já que em 2016, o ator Matthew Modine, que interpretou o Dr. Brenner, respondeu um fã no Twitter que falou sobre o seu sotaque na série, afirmando que a resposta estava em um “passado secreto” que ele não ia responder sobre.

Se ele não tem um sotaque americano, por que os personagens de Stranger Things o apelidaram assim? De fato, não faz sentido.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada deve chegar em 2020/2021.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também