Home » Séries

He-Man ganhará continuação na Netflix

  • - em 21 de agosto de 2019

Em meados dos anos 90, Kevin Smith parecia o próximo Quentin Tarantino. Ele era uma voz nova em Hollywood, com o que parecia uma enorme carreira cinematográfica à sua frente. Mas isso acabou ficando em sua maior parte nos anos 90 e no início dos anos 2000. Recentemente, Smith encontrou seu foco em podcasts e na direção da TV. E parece que ele encontrou seu próximo projeto: uma nova série animada de He-Man na Netflix.

Smith foi contratado como showrunner da série animada “Masters of the Universe: Revelation (Mestres do Universo: Revelação)” para a Netflix, segundo a Variety. Apesar de detalhes exatos da trama estarem sendo mantidos em sigilo, a série é considerada uma continuação da popular série de desenhos animados dos anos 80 que viu He-Man e seus amigos enfrentarem o vilão Esqueleto pelo destino de Eternia. Então, a série responderia questões deixadas pela animação dos anos 80.

“Sou eternamente grato à Mattel TV e à Netflix por me confiarem não apenas os segredos do Grayskull, mas também todo o seu Universo”, disse Smith. “Em ‘Revelação’, nós pegaremos exatamente onde a era clássica parou para contar uma história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto! Trazido à vida com os desenhos de personagens mais metálicos que a Powerhouse Animation pode conter no quadro, esta é a história dos ‘Mestres do Universo‘ que você sempre quis ver quando criança!”

“‘Mestres do Universo’ tem sido um fenômeno cultural por gerações, inspirando os fãs a descobrirem seu próprio poder”, disse o produtor executivo Rob David, vice-presidente da Mattel TV. “Os fãs desta franquia têm esperado pela continuação desses personagens, e Kevin Smith, como um superfã de ‘Mestres’, é o campeão e parceiro perfeito para expandir o cânone através de uma série animada dinâmica na Netflix”.

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também