Stranger Things

Home » Séries

Grande mudança no Mundo Invertido pode ocorrer em Stranger Things 4

  • - em 25 de novembro de 2019

Fãs estão ansiosos para a 4ª temporada de Stranger Things, que está se aproximando rapidamente, pois deve chegar em 2020 se os planos da Netflix não forem alterados. Com isso, eles tentam ansiosamente adivinhar detalhes sobre os acontecimentos da trama.

Com a nova temporada provocando “não estamos mais em Hawkins”, muitos especulam que a Rússia seria o próximo local após a cena pós-crédito da prisão. No entanto, uma fita de audição recém-divulgada deixou uma pista enorme sobre o Mundo Invertido.

A atriz Debbie Wood compartilhou duas fitas de audição nas redes sociais, que a mostram tentando o papel de Dorris, a recepcionista do Hawkins Middle School.

Embora isso possa significar que a escola esteja programada para outro confronto após os eventos da 1ª temporada, parece que não aparecerá da maneira que os fãs podem esperar.

O teaser é exibido de cabeça pra baixo, dando mais uma dica de que a próxima temporada será ambientada no Mundo Invertido.

Nos clipes, Debbie é vista lendo frases nas quais ela repreende um aluno chamado Robert antes de mencionar “barulhos estranhos” vindos das salas de aula da escola.

Doris diz: “Eles precisam da sua ajuda, algo sobre ruídos estranhos que atravessam o teto acima de alguns dos quartos”.

Poderia a nova temporada mostrar Hawkins Middle School no Mundo Invertido? Teremos que aguardar para saber.

Com as 3 anteriores disponíveis, Stranger Things retorna para sua 4ª temporada em 2020 na Netflix.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também