Cauã Reymond e Maria Casadevall protagonizam Ilha de Ferro.

Home » Séries

Globo cancela os trabalhos da terceira temporada de Ilha de Ferro

O Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo, acabou optando por não renovar a terceira temporada da série Ilha de Ferro, que estava sendo produzida. A produção foi interrompida pela metade, fazendo com que textos e cenários fossem todos descartados. Em contato com o portal Observatório da Televisão, a Globoplay explicou a decisão e diz que a terceira temporada de Ilha de Ferro não foi renovada, pois procuraram encomendar “novos produtos originais”.

A primeira temporada de Ilha de Ferro encontra-se disponível na plataforma de streaming da emissora, já a segunda temporada, também concluída, deve entrar no catálogo da Globoplay ainda este ano. A produção é um dos maiores investimentos da plataforma.

Vale ressaltar que a primeira temporada recebeu ampla divulgação da TV Globo. A emissora exibiu o primeiro episódio da série na televisão aberta para divulgá-la e levou sua aposta para São Paulo CCXP, montando lá uma plataforma de petróleo, temática de Ilha de Ferro. Para a segunda temporada da série, Cauã Reymond permanece como protagonista, ao lado de Maria Casadevall.

O elenco estrelar ainda conta com Eriberto Leão e Mariana Ximenes. Ele, Diogo, é irmão da personagem de Casadevall, Júlia, presidente de uma petrolífera. Com isso, haverá um conflito direto com o papel de Cauã Reymond, o Dante. Ximenes é Olívia e manterá um caso com Diogo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também