Game of Thrones

Home » Séries

Foto de bastidores revela a presença de mamutes na última temporada de Game of Thrones

Na oitava e última temporada de Game of Thrones, da HBO, Cersei e todos os telespectadores se decepcionaram com a ausência de elefantes da Companhia Dourada na batalha final da série. Mas uma nova foto de bastidores da prequel pode revelar que isso vai ser consertado.

No spin off da série, aparentemente existirão mamutes em Westeros, o que levará os telespectadores de todo o mundo ao delírio. A nova série promete passar milhares de anos antes do tempo de Game of Thrones.

A foto da produção da prequel, que terá Naomi Watts como protagonista, revela não apenas uma sugestão de filmagem em um local específico. Mas também a presença dos mamíferos extintos na série.

O sinal laranja mostrando o mamute é mostrado apontando na mesma direção paralela que a placa marrom, que diz “Marbel Arch Caves“, onde as gravações da série estão sendo feitas. Enquanto um sinal laranja com um mamute está sendo usado neste caso, a série original de Game of Thrones tinha sinais cor-de-rosa que diziam “GOT”, que significava que a série estava sendo gravada naquele local.

Game of Thrones (Fonte: Reprodução)

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também