Home » Séries

Estrela de The Flash defende colega de elenco de ataques racistas

Candice Patton, que interpreta Iris West-Allen em The Flash, vem sofrendo ataques racistas de uma parte dos telespectadores da série pela personagem ser originalmente branca nas HQs.

Recentemente, Gustin publicou um vídeo em seu Instagram mostrando apoio pelos direitos LGBTQ+, encorajando as pessoas a doarem para instituições que lutam pela igualdade.

Contudo, os fãs questionaram o astro por se posicionar sobre os direitos LGBTQ+, mas não comentar sobre os ataques racistas que Candice Patton vem recebendo.

Em um post publicado no Instagram, Gustin deixa claro que apoia Candice e que não concorda com a atitude dessas pessoas que se dizem fãs da série.

“Nossa Iris é uma atriz afro-americana. Ela é negra. Ela é linda e ela é nossa Iris e sempre vai ser. Sempre foi e sempre será. Ela é o sentido da vida de Barry e Candice Patton a interpreta. Ela vai continuar a interpretá-la, e eu a apoio e sempre a apoiarei. Sinto muito que isso não tenha ficado claro [anteriormente], mas isso é a verdade e sempre será”.

A nova temporada de The Flash terá um novo showrunner por conta da saída de Todd Helbing – que vai trabalhar com projetos da Warner – sendo substituído por Eric Wallace. O produtor está envolvido com The Flash há algum tempo, atuando como produtor executivo e roteirista de diversos episódios desde a quarta temporada.

A sexta temporada de The Flash estreia no dia 8 de outubro na CW.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também