Fãs criam vídeo de Game of Thrones imaginando como seriam o fim dos personagens

Home » Séries

Emilia Clarke revela que foi pressionada e brigou no set de Game of Thrones

  • - em 19 de novembro de 2019

Durante as gravações de Game of Thrones, Emilia Clarke (Daenerys) protagonizou algumas cenas de nudez, principalmente na 1ª temporada com Jason Momoa (Khal Drogo), que geraram muita polêmica.

Porém, recentemente, a atriz contou que foi pressionada no passado a fazer mais cenas do tipo, após aparecer nua no começo da série.

“Agora sou muito mais experiente com o que me sinto confortável e com o que estou bem em fazer”, ela desabafou ao podcast Armchair Expert de Dax Shephard.

“Eu tive brigas no set antes de dizer ‘não, o lençol permanece’, e eles pensam ‘você não quer decepcionar seus fãs de Game of Thrones’. E eu pensei, ‘F*da-se você’.”

E acrescentou ainda: “Eu aceitei o emprego e eles me enviaram os roteiros e eu os estava lendo, e fiquei tipo, ‘Oh, aí está o problema’.

Mas eu tinha acabado de chegar da escola de teatro e me aproximei dela como um trabalho – se está no roteiro, é claramente necessário, é isso que é e eu vou entender… Tudo vai ser legal.

Foi definitivamente difícil, e é por isso que as cenas, quando eu as fiz com Jason, foram maravilhosas, porque ele disse ‘Não, querida, isso não está bem’. E eu fiquei tipo, ‘Ohhhh’.”

Game of Thrones foi ao ar entre 2011 e 2019, contando ao todo com 8 temporadas que foram exibidas pela HBO.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também