Durante as gravações de Game of Thrones, Emilia Clarke (Daenerys) protagonizou algumas cenas de nudez, principalmente na 1ª temporada com Jason Momoa (Khal Drogo), que geraram muita polêmica.
Porém, recentemente, a atriz contou que foi pressionada no passado a fazer mais cenas do tipo, após aparecer nua no começo da série.
“Agora sou muito mais experiente com o que me sinto confortável e com o que estou bem em fazer”, ela desabafou ao podcast Armchair Expert de Dax Shephard.
“Eu tive brigas no set antes de dizer ‘não, o lençol permanece’, e eles pensam ‘você não quer decepcionar seus fãs de Game of Thrones’. E eu pensei, ‘F*da-se você’.”
E acrescentou ainda: “Eu aceitei o emprego e eles me enviaram os roteiros e eu os estava lendo, e fiquei tipo, ‘Oh, aí está o problema’.
Mas eu tinha acabado de chegar da escola de teatro e me aproximei dela como um trabalho – se está no roteiro, é claramente necessário, é isso que é e eu vou entender… Tudo vai ser legal.
Foi definitivamente difícil, e é por isso que as cenas, quando eu as fiz com Jason, foram maravilhosas, porque ele disse ‘Não, querida, isso não está bem’. E eu fiquei tipo, ‘Ohhhh’.”
Game of Thrones foi ao ar entre 2011 e 2019, contando ao todo com 8 temporadas que foram exibidas pela HBO.
Fonte: Observatório do Cinema
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.