Fãs criam vídeo de Game of Thrones imaginando como seriam o fim dos personagens

Home » Séries

Emilia Clarke põe culpa do copo de café de Game of Thrones em Colenth Hill

  • - em 5 de novembro de 2019

Apesar de um final decepcionante para alguns fãs, a franquia de Game of Thrones parece que ainda tem bastante fôlego. É o que a HBO acha pelo menos. Até porque, a emissora deu o famoso sinal verde para um spin-off prequel contando a história da Casa Targaryen, House of the Dragon, representada majoritariamente na série original por Emilia Clarke.

A atriz que viveu a protagonista Daenerys Targaryen não deve estar no show, dado que ele deve se passar 300 anos antes dos eventos de GoT. Mas nem por isso ela escapa de falar sobre a série.

A atriz novamente reviveu um pouco do seu tempo de trabalho na série de fantasia medieval no programa do Jimmy Fallon… Mas não para falar da sua personagem em si; porém de um erro de produção!

A internet sem dúvidas se lembra do infame copo de café que apareceu durante um episódio da 8ª e última temporada do show. Ele dominou a a web durante a semana em que foi ao ar e deixou uma pergunta: de quem era aquele copo?

A atriz Sophie Turner havia comparecido ao mesmo programa e jogado a culpa em Emilia Clarke anteriormente… Bem, parece que a batata quente continua. Agora, foi a vez da mãe dos dragões indicar um culpado: Colenth Hill, seu companheiro de série.

De acordo com a atriz, o intérprete de Varys confessou a culpa para ela em uma festa antes do Emmy desse ano, onde a série levou o maior prêmio da noite. Confira o momento abaixo:

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também