Schwarzenegger volta ao jardim de infância

Home » Séries

Em nova animação da Marvel, Arnold Schwarzenegger volta ao jardim de infância

Genius Brands International anunciou recentemente uma nova série animada de TV, Stan Lee’s Superhero Kindergarten (Jardim a Infância dos Super heróis de Stan Lee), com a participação de Arnold Schwarzenegger. O ator, portanto, volta ao posto que certamente muitos fãs vão se recordar.

“É uma honra e privilégio trabalhar com a Genius Brands e a POW! Entertaimment nesta nova série e ajudar a levar o legado criativo de Stan, introduzindo este novo grupo de super-heróis para crianças pré-escolares em todo o mundo”, contou o astro. “Não apenas (a série) apresenta comédia e ação. Mas há muitas lições valiosas a serem aprendidas ao longo do caminho! De particular orgulho para mim é o fato de que não estou apenas ensinando as crianças a usar seus superpoderes. Mas também estou dando lições valiosas para as crianças de todo o mundo sobre a importância da saúde, exercícios e nutrição”.

Sendo assim, os projetos finais criados por Lee antes de sua morte será uma co-produção entre Genius Brands, POW! Entertainment (de Stan Lee) e Oak Productions (criada por Schwarzenegger), com Arnold como produtor co-executivo, além de emprestar sua voz como personagem principal da série.

Fabian Nicieza é quem assina o roteiro do projeto. O presidente e CEO da Genius Brands, Andy Heyward, é o produtor executivo da série, juntamente com Gill Champion, presidente da POW! Entretenimento.

Vale lembrar que uma das comédias de sucesso do ator e ex-governador da Califórnia, Um Tira no Jardim da Infância, clássico da Sessão da Tarde, o via na mesma posição. Mas de forma bastante diferente. Assim, a Marvel Studios mostra estar mesmo investindo em animações, com a saga O Que Aconteceria Se… e o universo compartilhado de Howard, o Pato.

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também