Big Little Lies estreia sua segunda temporada na HBO

Home » Séries

HBO divulga as sinopses dos primeiros episódios da 2ª temporada de Big Little Lies

A estreia da segunda temporada da série mais aguardada do momento, Big Little Lies, acontece neste domigo (9) pela HBO. Com isso, o canal pago resolveu revelar as sinopses para os três primeiros episódios de sua premiada série dramática. A nova temporada marca o debut de Meryl Streep no programa. As sinopses oficiais dos três episódios são descritas da seguinte forma:

Episódio 2.01 “What Have They Done“:

Após os eventos do primeiro dia da escola, Madeline (Reese Witherspoon) está preocupada com o comportamento de Bonnie (Zoë Kravitz) e, mais tarde, fica chocada quando Abigail (Kathryn Newton) diz que não quer ir para a faculdade. Mary Louise (Meryl Streep), a sogra de Celeste (Nicole Kidman), oferece sua avaliação do caráter de Madeline. Jane (Shailene Woodley) descobre de sua nova colega de trabalho, Corey (Douglas Smith), que ela é conhecida na cidade como uma das “Monterey Five”.

Episódio 2.02 “Tell-Tale Hearts”:

Renata (Laura Dern) enfrenta um futuro incerto quando Gordon (Jeffrey Nordling) cai em problemas legais. Corey (Douglas Smith) pede a Jane (Shailene Woodley) para sair em uma data “prática”. Depois de uma sessão de terapia desafiadora com o Dr. Reisman (Robin Weigert), Celeste (Nicole Kidman) se abre para Mary Louise (Meryl Streep) sobre seu relacionamento com Perry. A mãe de Bonnie (Zoë Kravitz), Elizabeth (Crystal Fox), chega. Ed (Adam Scott) confronta Madeline (Reese Witherspoon) sobre seus segredos.

Episódio 2.03 “The End Of The World”:

Mary Louise (Meryl Streep) tenta se aproximar de Jane (Shailene Woodley). Ao invés de abordar seus problemas em casa, Renata (Laura Dern) concentra sua ira no diretor Nippal (P.J. Byrne). Madeline (Reese Witherspoon) é forçada a confrontar seus problemas em uma sessão de terapia de casais com o Dr. Reisman (Robin Weigert). Celeste (Nicole Kidman) continua em conflito por suas memórias de Perry.

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também