Euphoria, nova série da HBO

Home » Séries

Diretora de Euphoria revela se romance gay de Zendaya terá final feliz

Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer) oficialmente se tornaram um casal no último episódio de Euphoria, da HBO.

Jennifer Morrison, diretora da série, revelou ao The Wrap se esse casal terá um final feliz na série.

“Eu amo as duas juntas. Eu quero que isso funcione”, disse a diretora. “Eu estava tão empolgada para ver as duas juntas logo depois que elas se conectam no episódio de carnaval, e ser capaz de mostrá-las mais como casal. E eu pensei que seria realmente interessante e honesto que o roteiro começasse a abordar essa ideia de quanta pressão alguém sentiria se eles subitamente entrassem em um relacionamento com alguém por quem eles têm fortes sentimentos tão jovens”.

“Mas, também, se sentir responsável pela sobriedade de alguém e sentir a pressão de ‘oh meu Deus, enquanto eu estiver na sua vida, ela vai ficar feliz e vai ficar ok. Mas se eu ferrar alguma coisa, ou se eu fizer algo de errado, a vida dela pode estar em risco’”, afirmou a diretora.

“Um relacionamento é muita pressão quando você é uma criança no ensino médio. Amor e grandes sentimentos são muita pressão, mas acrescente a isso o peso da sobriedade de alguém e tudo fica ainda mais difícil. Vamos ver como Jules lida com isso e com o fato de que elas se apoiam nisso”, finalizou.

Parece que não teremos um final muito feliz como os fãs esperam.

Euphoria segue em exibição na HBO.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também