Netflix confirma a quinta temporada de Lúcifer

Home » Séries

Destino de Lucifer pode ser selado em terrível feitiço

  • - em 20 de setembro de 2019

No final da 4ª temporada, Lucifer (Tom Ellis) ficou no inferno para controlar os demônios. Mas a situação deixou Chloe Decker (Lauren German) abandonada.

Entretanto, fãs podem ter descoberto como Lucifer voltará para Terra. E tudo começou com uma dica da showrunner Ildy Modrovich.

A chefe da série revelou no Twitter que o segundo episódio da quinta e última temporada se chama: Lucifer! Lucifer! Lucifer!. Foi pouco de longe, mas muito para os fãs da série começarem a tentar adivinhar o que significa esse título.

A conclusão geral é de que trata-se de um feitiço pelo qual Lucifer está preso. A teoria foi reforçada por conta de um comentário da página oficial dos roteiristas da série da Netflix.

“O que! O que! O que! Quem poderia estar dizendo isso, Ildy Modrovich?”, questionou a conta no Twitter. Veja:

Internautas chutam ainda que Trixie (Scarlett Estevez) deve invocar Lucifer ao falar o nome dele três vezes. Se isso for verdade, então o personagem estaria preso por esse encantamento.

Mas também há espectadores que não acreditam nessa teoria. Para alguns, o título é um grito que os demônios fazem para o rei do inferno.

Apesar disso, fãs terão que esperar a quinta temporada de Lucifer para saber se a teoria faz sentido e será concretizada.

Lucifer já está em gravações da quinta e última temporada. Os episódios finais de Lucifer ainda não tem previsão oficial de estreia na Netflix, mas devem chegar em 2020.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também