Home » Séries

David Harbour dá novas pistas sobre Hopper em Stranger Things

  • - em 24 de setembro de 2019

O final da terceira temporada de Stranger Things deixou um mistério no ar. Jim Hopper está vivo? Se está, onde o xerife se encontra? No Mundo Invertido ou na prisão russa?

Essa pergunta (ou perguntas) só deve ser respondida na quarta temporada da série, ainda não confirmada oficialmente pela Netflix.

Enquanto isso, porém, David Harbour, o intérprete do personagem, segue usando as redes sociais para dar pistas sobre o destino de Hopper. Novamente, de forma bem misteriosa.

Primeiro, fãs notaram que Harbour mudou algumas vezes a sua foto de perfil no Instagram. O ator alternou entre um girassol, um guarda-chuva e 450 volts – com uma foto relacionada ao Experimento Milgram, um estudo sobre terapia de choque.

A sequência é conectada com a história de origem da mãe de Eleven. Quando ela passou por um terrível experimento, ela repetia as palavras girassol, guarda-chuva e 450.

A última mudança foi de uma foto que Harbour usou pela primeira vez na rede social, mas ela está invertida agora. É uma clara referência ao Mundo Invertido.

Por fim, o ator de Stranger Things fez uma publicação com duas imagens diferentes de um girassol. A legenda é ainda mais misteriosa.

“Olhar para um objeto por trás e invertido pode dar uma nova dimensão a ele. Isso pode funcionar com qualquer coisa, mas especialmente com aqueles objetos que você conhece bem”, escreveu o ator. Confira:

Antes, Harbour havia deixando um número de telefone na rede social. Como fãs descobriram, com ele podia-se ouvir uma gravação de Murray, que tinha algo importante a dizer para Joyce.

A principal especulação após as pistas é de que Hopper esteja no Mundo Invertido.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também