Nova temporada de The Walking Dead tem tudo para surpreender

Home » Séries

Daryl e Negan estão matando na 10ª temporada de The Walking Dead

A série The Walking Dead se encontra em produção para a sua décima temporada. Sendo assim, o programa faz a maior renovação de temporada desde que o show se iniciou.

A nona temporada se despediu de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e disse um olá para um novo elenco forte, com a vilania liderada pela incrível Alpha de Samantha Morton. Kang fez o quase-impossível: ela pegou um programa, que havia perdido a liderança de longa data, e encontrou uma maneira de transformá-lo em algo novo e perigoso novamente.

Mas outro destaque a ser aguardado é Michael Cudlitz (Abraham), que está de volta pela segunda vez, como diretor. Então, com uma publicação, Cudlitz fez com que a nossa adrenalina subisse novamente quando ele se juntou a Norman Reedus(Daryl) e Jeffrey Dean Morgan (Negan) para tranquilizar os fãs que “Esses filhos da puta estão matando” nas gravações de seu episódio. Confira mais abaixo.

A série da AMC foi oficialmente renovada para a sua décima temporada. Além disso, uma nova série spin off, além de Fear The Walking Dead, também foi confirmada.

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também