Criador de Supernatural estreia sua nova série The Boys pela Amazon

Home » Séries

Criador da série Supernatural apresenta The Boys, o seriado dos heróis para maiores

  • - em 24 de maio de 2019

Eric Kripke, criador de Supernatural, apresenta sua nova série para a plataforma de streaming da Amazon, The Boys, que abordará personagens com características imorais. Certamente eles não fariam parte da Liga da Justiça e muito menos da iniciativa Vingadores.

Kripke contou para a Entertainment Weekly, como decidiu transformar a história de The Boys em série, que é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson.

O criador da série da CW contou que estava em um jantar com Ennis. No encontro, o quadrinista pediu para que Krikpe imaginasse “O que aconteceria se o pior do mundo das celebridades se juntasse com o pior da política e como isso seria ruim para as pessoas comuns”.

A série aborda justamente os heróis abusando de seus poderes, quando deveriam usá-los para o bem. O grupo conhecido como The Boys, é quem tentará mudar esse destino, que deseja mostrar quem são os The Seven e Vought, o conglomerado multibilionário que administra esses heróis celebridades e esconde todos os seus crimes.

“Ennis previu o mundo que estamos vivendo hoje. Eu não acho que o mundo melhorou”, revelou o criador de Supernatural. “Se você quer assistir uma série com um chocante e péssimo comportamento de heróis, você pode. Se você quer se conectar aos personagens, você pode. Há muitas sátiras e comentários do mundo em que vivemos, sobre a cultura das celebridades, das corporações, onde as celebridades interferem na política e a desvantagem que isso causa para o público. A metáfora do herói é mais durável ao explorar isso”, completou Eric Kripke.

A mente por trás de Supernatural ainda revelou que alguns acontecimentos de The Boys na série, são baseadas no mundo real. Algumas dessas cenas foram alteradas, inclusive, depois de acontecimentos que foram vistos recentemente na mídia.

“Teve mais de uma situação em que fomos para sala dos roteiristas com uma cena ou uma história e algo que aconteceu na realidade era muito mais louco do que pensamos. Então, tivemos que apagar a história porque a realidade ultrapassou o que as coisas insanas são”, contou Kripke.

Os The Boys da série são formados pela equipe de Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon), Billy Butcher (Karl Urban) e The Female (Karen Fukuhara). Simon Pegg aparece como convidado especial interpretando o pai de Hughie.

Já Os Supes (como são chamados) do The Seven são comandados por Homelander (Antony Starr) junto de Starlight (Erin Moriarty), A-Train (Jessie T. Usher),) The Deep (Chace Crawford), Queen Maeve (Dominique McElligott) e Black Noir (Nathan Mitchell).

O time da série contou com Seth Rogen (Preacher), além de Kripke, Neal H. Moritz (Prison Break), Evan Goldberg (Preacher) e James Weaver (Preacher), Pavun Shetty (New Girl) e Ori Marmur (Preacher), além de Jason Netter e Ken Levin como produtores executivos. 

The Boys tem estreia marcada para o dia 26 de julho na plataforma da Amazon.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também