Demolidor

Home » Séries

Charlie Cox retornará como o Demolidor da Marvel

  • - em 8 de janeiro de 2020

Agora já faz mais de um ano que a 3ª temporada (e última, graças ao cancelamento) de Demolidor chegou ao catálogo da Netflix. Desde então, os fãs não pararam de fazer campanha para que o Matt Murdock, de Charlie Cox, fosse trazido de volta, de alguma forma, ao Universo Cinematográfico Marvel.

E enquanto a Marvel Studios não tem permissão para fazer nenhum movimento com nenhum dos heróis de Os Defensores até pelo menos 2020, devido a obrigações contratuais, já sabemos que Kevin Feige tem toda a intenção de trazer o grupo para o MCU, mesmo queque alguns dos heróis possam ser rebootados com novos atores. Mas para O Homem Sem Medo em particular, é provável que Cox retorne ao papel em futuros projetos do MCU.

Com isso, o We Got This Covered está dizendo que, segundo as mesmas fontes que disseram que os Inumanos teriam um reboot em Ms. Marvel, uma próxima aparição do Demolidor no MCU já foi decidida.

Ainda segundo as fontes do site, isso ocorrerá no terceiro filme do Homem-Aranha. Isso se encaixa muito bem com os supostos vazamentos de que Peter Parker agora precisa de um advogado depois de ter sua identidade secreta revelada no final de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Não está claro se o veremos como o Demolidor ou apenas como Matt Murdock, ou mesmo se o papel se estenderá por todo o filme ou será apenas uma breve aparição para lembrar ao público que ele ainda está no MCU. Mas o site conta como certo que o herói voltará pela franquia do Cabeça de Teia.

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também