Casa da Família Soprano, da HBO, está à venda

Home » Séries

Casa da série Família Soprano está à venda e valor choca compradores

De acordo com o The New York Times, Os donos da casa da Tony Soprano (James Gandolfini) estão colocando a casa de sua família à venda. O imóvel possui mais de cinco mil metros quadros e fica localizada no North Caldwell, New Jersey.

Os proprietários da casa da série icônica estão oferecendo o imóvel aos possíveis compradores pelo preço inicial de U$ 3,4 milhões (mais de R$ 13 milhões). Ela possui quatro quartos, quatro banheiros e duas garagens diferentes para dois carros. Também possui uma pousada individual de um quarto. Os impostos sobre a propriedade são de US$ 34 mil por ano.

Se você achou este preço absurdo, é porque na verdade ele é mesmo! Nenhuma outra residência localizada em North Caldwell chega a essa quantia, onde a casa mais cara atualmente à venda na região (com seis quartos, oito banheiros, 6.483 pés quadrados) está listada por US $ 2,249 milhões

“Não acho que você possa quantificar o valor intrínseco dessa casa”, disse Victor Times, também proprietário da Fourth Generation Construction, que construiu a casa e outras 20 pessoas no empreendimento. Cenas do piloto da série da Família Soprano foram filmadas no interior da mansão, que foi então replicada em um estúdio no Queens, NY Silvercup Studios para facilitar as gravações. Além disso, cenas exteriores, como o personagem Tony pegando o jornal nos créditos de abertura, também foram filmadas lá, o que valoriza o interesse do público pelo imóvel. Você como fã, compraria a casa?

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também