Hafthór Július Björnsson como Gregor Clegane, a Montanha que Cavalga em Game of Thrones

Home » Séries

Ator que interpretou o Montanha, em Game of Thrones, defenderá seu título de homem mais forte do mundo

O ator Hafthór Julius Björnsson, que interpretou Gregor Clegane, conhecido como o Montanha, em Game of Thrones, está enfrentando novos desafios bem longe de Westeros. Vale lembrar que o Montanha na série da TV teve 3 atores passando pelo mesmo papel, mas certamente, o interpretado por Julius, foi o mais marcante.

O ator defenderá na Flórida, nos Estados Unidos, o título de homem mais forte do planeta. As finais acontecem no domingo (16). Björnsson, natural da Islândia, ganhou o título pela primeira vez no ano passado, nas Filipinas.

“Você tem que estar disposto a trabalhar 365 dias por ano e ser absolutamente obcecado com o que deseja alcançar e, se estiver disposto a ir tão longe, será capaz de ser o Homem Mais Forte do Mundo”, disse Bjornsson para o New York Post.

“Estou feliz por fazer parte do programa. Isso abriu muitas outras oportunidades para mim e sou muito grato por isso. Eu estou fazendo mais atuação Mas também estou focando no Strongman. Obviamente, meu objetivo é ser campeão consecutivo”, contou.

Bjornsson revela que treinou durante as gravações de Game of Thrones, encontrando tempo apesar dos rigores da atuação que o levaram a passar por sete horas de maquiagem para sua batalha final com seu irmão Sandor Clegane, o Cão de Caça, no episódio final da série. Durante a cena de combate entre os irmãos, conseguimos ver pela primeira vez, o rosto de Montanha em sua versão zumbi.

“Os dias podem ser muito longos e cansativos”, contou Björnsson. “Treinar enquanto seu corpo precisa descansar pode ser ainda pior.”

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também