Ator brasileiro Lino Facioli participa do último episódio de Game of Thrones

Home » Séries

Ator brasileiro comenta repercussão de sua aparição na final de Game of Thrones: “Estou amando”

  • - em 22 de maio de 2019

O último episódio de Game of Thrones contou com participação do ator brasileiro Lino Facioli, que voltou interpretar Robin Arryn após algumas temporadas.

Prestes a completar 19 anos em julho, os fãs se surpreenderam com a aparência do ator que teve sua última aparição na série quando tinha apenas 14 anos. A aparência do ator gerou milhares de comentários nas redes sociais com comentários como “Gostosão” e “UAU com a transformação do Robin”.

Em conversa com o Indie Wire, o ator brasileiro contou estar surpreso com tudo o que vem acontecendo e que não esperava esse reconhecimento: “Honestamente, ainda estou um pouco admirado. Sempre teve uma responsabilidade todos os anos, mas esse ano foi diferente. Pareceu um pouco surreal. É louco o que está acontecendo, mas estou amando”, contou o brasileiro.

Lino também falou sobre os memes que estão surgindo: “Ver um meme com o seu rosto é engraçado. Um amigo meu me disse, ‘Oh droga, agora você é famoso’. Obviamente, eu não percebi que estava crescendo, mudando, mas dentro disso, tive até parentes que assistiram e não perceberam que era eu”.

Para encarnar o papel de Robin novamente, Lino se reuniu com o elenco em Sevilha. Ele contou que Sophie Turner (Sansa Stark) se surpreendeu com a aparência do ator, no qual não trabalhavam juntos há 4 anos: “Oh, foi brilhante. Eu acho que ela se surpreendeu o tanto que eu mudei porque não trabalhamos juntos há quatro anos. Então, voltar foi quase que um choque para nós”, revelou Lino.

Game of Thrones terminou no último domingo (19), após oito temporadas exibidas pela HBO.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também