American Horror Story

Home » Séries

American Horror Story é renovada até a 13ª temporada

  • - em 9 de janeiro de 2020

American Horror Story não chegará ao fim tão cedo. Nesta quinta, 9, a FX anunciou que está renovando a série até a 13ª temporada.

Com isso, os fãs podem aproveitar a antologia de terror por, no mínimo, mais três anos. Até então, American Horror Story estava garantida até o 10° ano, que chega em 2020.

Havia uma tensão por conta do acordo de Ryan Murphy, o criador, com a Netflix. Rumores chegaram a dizer que a série acabaria com a 10ª temporada. Agora, não é mais o caso.

O presidente da FX, John Landgraf, disse que Ryan Murphy e Brad Falchuk, que estão a frente do show, são “mestres do horror”. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa da Television Critics Association.

A última temporada da série exibida foi American Horror Story: 1984. Inspirada nos clássicos filmes de terror dos anos 80, a série teve como principal cenário um acampamento atacado por um serial killer.

O elenco trouxe nomes como Billie Lourde, Emma Roberts, Leslie Grossman, Finn Wittrock, Cody Fern, Angelica Ross e Gus Kenworthy. O grupo de atores da 10ª temporada ainda não foi anunciado.

O 10° ano de American Horror Story ainda não tem data de estreia.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também