Theon Greyjoy (Alfie Allen) em cena da série Game of Thrones. (Divulgação)

Home » Séries

Alfie Allen revela como foi enganado pelos chefes em Game of Thrones

  • - em 14 de agosto de 2019

Dan Weiss e David Benioff são os chefes da série Game of Thrones e sempre gostaram de brincar com os atores da série. Agora, foi revelado mais uma dessas pegadinhas.

Theon Greyjoy na série, Alfie Allen participou recenemene do programa de James Corden e contou como tudo ocorreu. O ator foi trolado ainda nas gravações da segunda temporada, recebendo um roteiro falso.

O script tinha a morte do seu personagem. Porém, o que não se esperava, era que Allen lidaria bem com o fato. Tão bem que saiu de férias achando que não estava mais entre o elenco da série.

“O roteiro foi dado para mim e eu dava esse discurso empolgante. No final, Bran apareceria de algum lugar e me esfaquearia no peito, dizendo, ‘Essa é minha Winterfell, não sua’. Então, eu aceitei e segui em frente. Eu acho que se passaram três semanas e eu já tinha encerrado minhas gravações. As pessoas começaram a falar para eles que como eles me deram esse script falso com um final falso, eles deveriam me contar, porque eu não tinha dito nada, porque sou um cara legal”, revelou o ator.

Além disso, o feitiço virou contra o feiticeiro, com a produção começando a se preocupar. Os profissionais da equipe de GOT achavam que Allen poderia cortar o cabelo ou mudar a aparência.

“Eles começaram a falar para eles, ‘Vocês deveriam falar com ele porque ele pode estar tirando todo cabelo’. Mas, eu não estava, estava apenas pegando sol”, concluiu Allen em tom cômico.

A série chegou ao fim, mas você pode rever as 8 temporadas na HBO Go.

Fonte: Observatório do Cinema

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também