The Witcher, nova série da Netflix

Home » Séries

Abertura de The Witcher se transforma na clássica de Friends

  • - em 9 de janeiro de 2020

Já é quase uma tradição recriar aberturas de séries no estilo da abertura de Friends. The Witcher não escapou desse costume e um fã fez a criação da nova introdução da produção seguindo a clássica da série dos anos 90. Assista abaixo.

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill lidera o elenco da saga, ao lado de Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri, que quase foi a protagonista da série. Outros atores já anunciados são Jodhi May como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como Mousesack, MyAnna Buring como Tissaia, Mimi Ndiweni como Fringilla, Therica Wilson-Read como Sabrina, Emma Appleton como Renfri, Eamon Farren como Cahir, Joey Batey como Jaskier, Lars Mikkelsen como Stregobor, Royce Pierreson como Istredd, Maciej Musiał como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

Fonte: Observatório de Séries

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também