Home » Realities

Viny se emociona ao relembrar a morte de Deise Cipriano do Fat Family

  • - em 18 de novembro de 2019

A Fazenda 11 sempre rende momentos de emoção com o confinamento dos participantes, que acabam lembrando de momentos da vida fora do reality rural.

E não foi diferente com Viny Vieira, que relembrou a morte da cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family.

Enquanto curtia ofurô da sede no domingo (17), o humorista relembrou a época em que cantou com Deise em um bar em São Paulo. Conversando com o fazendeiro Diego Grossi, o peão contou sobre o privilégio de ter a oportunidade de cantar com ela.

Eu tocava em uma bar em São Paulo com a minha banda. A gente se apresentava aos finais de semana lá. Uma vez a gente convidou a Deise, do Fat Family pra ir, e ela toda simpática foi com a filha dela. Eu nem acreditei. A gente cantou junto“, desabafou o peão, emocionado.

O humorista ainda relembrou o momento em que ficou sabendo da doença da integrante do grupo Fat Family. “Eu lembro que assim que fiquei sabendo, eu fiquei muito chateado“, contou.

Dona do hit “Fim de Tarde”, Deise Cipriano morreu aos 39 anos, vítima de câncer. A cantora foi uma das fundadoras do grupo brasileiro de soul music, criado em 1996.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também