Home » Realities

Victor Hugo garante que vai devolver escapulário de Guilherme

Nesta quinta-feira (12), o Se Joga, da TV Globo, recebeu o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo. O participante comentou sobre sua relação com Guilherme dentro da casa e do famoso trisal.

Durante o programa, Victor explicou sobre a polêmica do escapulário de Guilherme, o qual ele apareceu após a eliminação. Antes de sair da casa, o modelo teria dado o acessório para sua namorada, Gabi.

Segundo o psicólogo, o escapulário foi dado para ele pela própria Gabi, como forma de proteção: “Ela me deu a correntinha na mão e falou assim: ‘Fica com você para passar a dor’”.

Victor ainda revelou que tentou devolver o acessório para a sister antes de sair da casa, mas a cantora sertaneja pediu para ele mesmo entregar nas mãos de Guilherme. Segundo o brother, o encontro já está marcado.

“A gente já marcou para se encontrar. Ele está em São Paulo e eu aqui no Rio e ainda vou no Maranhão e depois volto para São Paulo. Então ele vai segurar um pouquinho para receber o escapulário. Eu já conversei com ele, está tudo certo. Sei do valor afetivo que aquilo tem, porque a mãe deu para ele”, comentou.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também