Victor Hugo no BBB 20.

Home » Realities

Victor Hugo critica postura de Gabi: “não te vejo tão comprometida com o jogo”

Na noite desta segunda-feira (2), o brother Victor Hugo se reuniu com Gabi na sala da casa do Big Brother Brasil 20 e conversou sobre o seu namoro com Guilherme. Para o psicólogo, o relacionamento está afetando o fogo de Gabi no jogo, o que torna mais díficil decifrá-la no game.

“Eu não te vejo tão comprometida com o jogo, no sentido: quem são as suas opções de voto. E isso, particularmente, apesar de gostar de você pessoalmente, isso me deixa meio receoso. Será que eu a defendo em termos de jogo?”, comentou Victor Hugo.

“Talvez essas diferenciações, entre o que vem do coração e é do jogo, e você já ter falado para ele, faz todo o sentido agora, e faz com que você se sinta mais forte até. Para mim, acho positivo. Principalmente sua postura no Almoço do Anjo. Você foi enfática e conseguiu comunicar bem aquilo tudo. E ele também pode compreender tudo. Ele não estava entendendo antes”, afirmou ainda.

“No almoço, você pontuou os detalhes. Te achei muito corajosa, mulher, verdadeira. Eu achei ele respeitoso, humilde… O que desespera ele é te ver triste. Vocês querem a mesma coisa, mas vocês têm problema de comunicação”, continuou.

“E tem o problema de, às vezes, os pensamentos dele no jogo são diferentes dos meus, isso pode interferir”, acrescenta Gabi, lembrando do episódio no qual Guilherme deixou de se posicionar contra os homens no caso de machismo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também