Gleice, campeã do BBB18, no Se Joga (Reprodução/TV Globo)

Home » Realities

Última vencedora moral do BBB, Gleice revela se voltaria ao reality

  • - em 15 de janeiro de 2020

Na última terça-feira (14), no vespertino Se Joga, Gleice Damasceno e Kaysar Dadour, campeã e vice-campeão do Big Brother Brasil 18, participaram do programa, que está fazendo um aquecimento pro BBB 20. Ao ser questionada sobre o reality, revelou ter orgulho de ter participado.

“Também estava competindo com pessoas gigantes, como o Kaysar e família Lima. Tenho orgulho também de ter deixado uma mensagem, sobretudo, de diversas formas. O Kaysar com a história dele, eu com a minha. A gente torce pelo programa”, disse a campeã.

Indagada se aceitaria participar novamente do reality, Gleice confirmou. “Se tivesse uma edição dos campeões… Sim”, analisou a estrela. “Mais pra sim do que pra não. Eu ia colocar na balança”, contou a atriz.

“Agora a gente já conhece tudo. Quando a gente entrou pela primeira vez, era tudo novo, então a gente vai naquela intensidade, tudo fica maravilhado. Agora não ia ser mais novidade. Mas, eu iria, com certeza. Pelas provas, ganhar uma prova de resistência, que eu não ganhei”, revelou Gleice.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também