Dandara Mariana (Fonte: Reprodução)

Home » Realities

Tonico Pereira se revolta com perda de Dandara Mariana na Dança dos Famosos

  • - em 26 de dezembro de 2019

A grande final da Dança dos Famosos ocorreu nesse último domingo (22), no Domingão do Faustão. Kaysar Dadour e Mayara Araújo foram os grandes vencedores do quadro, porém, ao que parece, nem todo mundo curtiu o resultado, afinal, Dandara Mariana ficou apenas um décimo atrás no segundo lugar e tinha grande torcida para vencer a competição.

Além dos comentários de uma grande parte dos internautas, o ator Tonico Pereira também se mostrou indignado com o resultado final. “Injustiça, minha menina Dandara”, escreveu ele, que no vídeo parecia assistir ainda ao final do Domingão do Faustão.

“Contemplada pela injustiça, Dandara Mariana não ganhou. Incrível, né? Romeu (Pai de Dandara Mariana), parabéns. Dandara, meu beijo. Parabéns. Você merecia ganhar de forma total e absoluta. Eu só posso achar que o Brasil não está pronto para você”, disse Tonico, que ainda respondeu alguns seguidores.

Em outro vídeo, o ator afirmou que nem sempre a qualidade vence e alguns seguidores se revoltaram, dizendo que ele estava desmerecendo a vitória de Kaysar. “Vocês estão doidos, em nenhum momento eu falei mal do laudatório!!!”, escreveu o ator.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também