Home » Realities

Thelma revela que votaria em Babu para proteger amiga

Na tarde deste sábado (28), durante a discussões sobre possibilidades de votos para o paredão do Big Brother Brasil 20, a participante Thelma revelou que Babu pode ser uma opção de voto, caso ela precise proteger seus aliados.

O papo se iniciou logo após Marcela questionar a anestesiologista sobre suas opções para a paredão. “Meu voto seria no Babu, mas para me livrar do paredão vou na Flay”, disse a Thelma.

Ainda falando sobre o ator, a médica foi direta para Marcela e afirmou que sua relação com o colega é limitada e que não conversam sobre jogo na casa, apenas sobre a vida fora do reality.

“Minha conversa com Babu é sobre a vida lá fora, nunca de jogo. A única vez foi aquela da Gabizinha, do paredão do Gui [Guilherme Napolitano] e daquela vez da zero estaleca do Lucas [Gallina] que o pessoal disse que ele sabia. Então eu também não tenho abertura para falar. Só converso de coisas da vida mesmo”, disparou.

Marcela questiona que o que pode acontecer neste paredão é dividir os votos entre Flay e Babu. A médica pergunta se Thelma votaria no carioca. “Quando a gente tem que se proteger e proteger alguém próximo…”, disse Thelma.

Vale lembrar que desde a última festa do programa Babu e Felipe estão em clima de tensão, por conta de Thelma. Isso porque o ator afirmou que não vai votar em Thelma por questões de representatividade negra.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também